CALLAS ONASSIS
Uma bela história de amor entre a maior cantora de ópera do século e um dos homens mais ricos do mundo
Aristóteles Onassis e Maria Callas conheceram-se em 1957.
Ambos estavam no auge das suas vidas. Maria sacrificara a sua vida privada e os seus desejos mais íntimos de mulher em prol de uma carreira artística. Mas, a "diva" consagrada no mundo inteiro estava a começar a reduzir os seus compromissos profissionais...pois pensava ter um filho. Contudo, o marido, Battista Meneghini, estava mais preocupado na gestão da carreira artística da sua mulher.
Onassis, armador e bilionário, casado e pai de dois filhos, estava acostumado tal como Maria a lutar para ganhar e obter fama e sucesso e inicialmente vê em Maria Callas mais um precioso objecto a juntar à sua colecção. Só que isso durou pouco e depois de um primeiro encontro na Opera em Paris, Onassis começou a pressioná-la e a cortejá-la até que a paixão explode entre os dois durante um cruzeiro no iate de Onassis...
Tudo o que Maria tinha a fazer era deixar o marido e dedicar-se à sua nova paixão. Com Onassis ela descobriu o amor e durante os anos seguintes ela dedicou completamente a sua vida ao homem que amava!
Uma super produção, uma minisérie fascinante, uma bela história de amor.
Ficha Técnica
- Título Original
- CALLAS ONASSIS
- Intérpretes
- Luisa Ranieri, Gerard Darmon, Serena Autieri
- Realização
- Giorgio Capitani
- Ano
- 2005
- Duração
- 100M minutos