Programas tv

NÓS

Imagem de

Géneros

  • Institucionais

Informação Adicional

Episódio n.º46

Episódio 46 de 0

O NÓS voltou a viajar por Portugal, e desta vez fomos até ao Norte, mais precisamente a Viana do Castelo. Visitamos o Centro Local de Apoio ao Imigrante que é um ponto de encontro das comunidades imigrantes. E ainda do Norte:
CASAL MOIMENTA DA BEIRA
Também trouxemos uma interessante história de vida? Igor Kotchetov é um cidadão russo que vive em Portugal desde 2002. Começou por trabalhar na área da construção civil e hoje ocupa um lugar de destaque numa Fábrica de Granitos. Igor reside em Moimenta da Beira com a mulher e um filho. Vamos conhecer mais uma história de sucesso!
Projecto ? Escolher Ser?
Visitámos também mais um Projecto do Programa Escolhas, o ?ESCOLHER SER? do Município de Armamar, que tem como objectivo a inclusão digital, através de actividades lúdico-pedagógicas. Procuram dar formação a nível das tecnologias da informação e comunicação e garantir o apoio à inclusão escolar.
E ainda para não perder:
Galeria Africana
E se hoje já falámos de manifestações culturais através da música, passemos agora à pintura. Situada na Rua da Rosa, em pleno coração de Lisboa, a ?African Contemporary?, é uma galeria de Arte Contemporânea Africana que tem exposto obras de artistas de renome internacional. África é o tema que une estes artistas. Vamos conhecer os seus trabalhos!
Workshops culinária e receita
Luiz Eduardo Dias chegou em Portugal vindo do Rio Grande do Sul há 11 anos. Além de ser Chef de cozinha hoje também dá cursos de culinária e faz provas de azeites.
Não perca a receita que preparou para nós:?Bife à João Nunes com penne a gorgonzola?.
Na entrevista vamos falar do próximo festival Musidanças que há 6 anos marca a sua presença no panorama nacional.

Ficha Técnica

Título Original
NÓS
Produção
Panavídeo
Ano
2007
Série
IV