Programas tv

Mudar de Vida

Imagem de Marco di Camillis

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Marco di Camillis

Episódio 9 de 13

Esta semana o Mudar de Vida vai descobrir as histórias de mudança de Marco di Camillis, que se confessa um apaixonado pela profissão e pela luz de Lisboa. Venha connosco descobrir todas as peripécias e obstáculos que Marco teve que enfrentar para se consagrar um dos maiores coreógrafos a trabalhar no nosso país.
Depois de muitos anos a trabalhar em gestão de empresas, uma das nossas convidadas decide largar tudo e embarcar numa viagem espiritual que a levou à Europa, ao Nepal e aos Estados Unidos da América e que mudou radicalmente a sua vida.
Uma alternativa original para passear com os mais pequenos é, também, o que lhe apresentamos neste episódio. Réplica de uma verdadeira cidade, onde os mais pequenos podem aprender a viver como se fossem grandes, este é um espaço não só divertido como educativo, conheça!
Não perca, ainda, uma outra história deste episódio onde vai poder ficar a conhecer um projecto de venda ambulante bastante original. Produtos oriundos de Itália, com muito gosto e qualidade só que vendidos em feiras e mercados, uma história bastante interessante.

Ficha Técnica

Título Original
c/Fernanda Freitas
Intérpretes
Fernanda Freitas
Produção
IIF em parceria com a RTP
Ano
2009
Série
IV