Festa da Família
Vila Real de Santo António recebe o dia família...
A RTP vai comemorar o Dia Mundial da Família em Vila Real de Santo António com uma emissão especial no dia 15/05/2011. Em colaboração com a Associação Vencer o Tempo, com a Direção Geral de Saúde e várias autarquias do País, a Serenella Andrade e o Jorge Gabriel apresentarão uma emissão especial onde se patrocinará um grande encontro/festa entre pais, filhos, avós, netos, vizinhos e amigos e se homenageará a Família e os valores de Solidariedade e Amizade Intergeracional.
Contaremos com várias histórias de famílias e exemplos de cumplicidade e entreajuda. Padre Vitor Melícias, Manuela Eanes, Bagão Félix e Tânia Ribas de Oliveira dar-nos-ão os seus testemunhos. A música ficará a cargo de vários grupos de Vila Real de St.º António e de Toy, Cláudia Isabel e Couple Coffee.
Em 1993, a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas proclamou o dia 15 de Maio como Dia Internacional da Família. Desde esse dia que a ONU tem celebrado este dia, chamando a atenção para determinadas questões que influenciam o dia-a-dia da Família.
Hoje é o dia em que se comemora essa importante instituição!
Ficha Técnica
- Título Original
- Dia da Família 2011
- Ano
- 2011