NÓS
Episódio n.º16
A revista ?UP? voa alto
Paula Ribeiro, cineasta de profissão, mas quando chegou a Portugal por casualidade acabou por entrar no meio editorial. Há mais de vinte anos a viver em Lisboa, já passou por várias redacções de jornais e revistas. Neste momento abraça o projecto da revista Up como directora e assume que este trabalho é a sua declaração de amor por Portugal. Não perca oportunidade de ouvir esta interessante Lisboeta de coração.
Alexander Koch
Comprovamos que a revista UP é mesmo um exemplo de diversidade. O Nós esteve presente na sessão fotográfica das duas próximas capas. Vamos agora conhecer o mundo que existe por trás da produção da revista UP, e ficar a conhecer o fotógrafo Alemão Alexander Koch, responsável por este trabalho
Não perca também:
Manuela Jardim
Ela é uma pintora guineense, nascida em Bolama que conjuga sua criação artística de forma harmoniosa as suas raízes africanas e portuguesas.
Mini-mercado Indiano
A imigração é um fenómeno que faz parte da história de Ashii. Natural da Índia, a sua família imigrou para Moçambique quando ainda era criança. Após a independência das ex-colónias Portugal foi o segundo destino. Fixou-se na Moita onde abriu um minimercado há 18 anos.
César Casanova
César Casanova nasceu em São Paulo e trabalha na rádio desde a década de oitenta. Em 1995 veio para Portugal em busca de novos desafios e actualmente leva bom humor e simpatia a todos os ouvintes de "Piratas no Ar" emitido pela Rádio Record.
Ficha Técnica
- Título Original
- NÓS
- Intérpretes
- apresentação de Vanessa Sousa e a Julie Scheier
- Produção
- Panavídeo
- Ano
- 2009
- Série
- VI