Programas tv

OBJECTIVO: LUA

Imagem de OBJECTIVO: LUA

Géneros

  • Talk-Shows

Informação Adicional

Júlio Isidro e alguns convidados em estúdio irão conversar sobre o dia que marcou o início de uma nova era...

A Lua tem fascinado o Homem desde sempre, mas a primeira viagem à Lua só seria efectuada muitos anos depois, mais precisamente a 20 de Julho de 1969, dia em que a NASA conseguiu que a nave Apollo 11 pousasse na superfície lunar.
É essa data que a RTP Memória vai celebrar, num programa conduzido por Júlio Isidro e que contará com os seguintes convidados em estúdio: José Mensurado, Carvalho Rodrigues, Nuno Crato, Luís Gargaté, Costa Alves, Manoel Caetano, Luís Filipe Costa, Nuno Nabais e o Padre Edgar Clara.
Será também apresentado um documentário inédito intitulado "Na sombra da Lua" que nos contará em detalhe essa aventura, uma das maiores da Humanidade.

Ficha Técnica

Título Original
OBJECTIVO: LUA
Realização
José Alves Fernandes e Vitor Barreto
Produção
Higino Cruz
Ano
2009