Rita Redshoes - Choose Love
A voz de Rita Redshoes surpreende-nos. Os sapatos vermelhos tornam-na arrojada e mágica ao mesmo tempo
Rita Redshoes começa em 1996, a sua ligação com a música, como baterista do grupo de Teatro ITA VERO. No ano seguinte, junta-se com um grupo de amigos e forma os Atomic Bees, gravando em 2000, o disco ?love.noises.and.kisses?, que apresentam um pouco por todo o país.
Em 2003 é convidada a integrar a banda de David Fonseca, com quem partilhou o tema ?Hold Still? incluído no disco ?Our Hearts Will Beat As One?, o segundo disco a solo do músico.
Em Dezembro passado, ofereceu-nos ?Hey Tom?, mais uma das suas pérolas e o primeiro avanço do seu disco de estreia.
?Golden Era? inclui 13 temas: os já conhecidos do público - ?Dream on Girl? e ?Hey Tom? ? e ?To start...?, ?The Beginning Song?, ?Choose Love?, ?Oh My Mr. Blue?, ?Golden Era I?, ?Once I Found You?, ?Blue Bird On A Sunny Day?, ?Minimal Sounds?, ?Your Waltz?, ?Love, What Is It?? e ainda ?Love Is, Love You?.
Um grande espetáculo em Lisboa, o culminar de um ano intenso cheio de concertos e de novas experiências, num dos espaços que já se tornou obrigatório no circuito dos espetáculos da capital ? o São Jorge!
Ficha Técnica
- Título Original
- Rita Redshoes - Choose Love