Programas tv

Ribeirão do Tempo

Imagem de

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º38

Episódio 38 de 250

Karina fala com Filomena, que fica constrangida. Filomena vai para a casa de banho chorar e Karina diz-lhe para ela não se apróximar de Tito. Sônia e André estão envolvidos, quando Sérgio - um amigo de André tlefona.
Sérgio avisa que está num comício na praça e André sai. Ajuricaba liga para Nicolau para tentar fazer um acordo com ele, mas nada consegue. Querêncio discursa e o povo aplaude. Ajuricaba chega à praça com um guarda.
O delegado manda prender Querêncio. Flores pergunta a Ajuricaba se os tempos da ditadura voltaram. André grita a palavra de ordem e é seguido por todos. Joca entra em casa de Heleninha, enquanto Léia fica a vigiar do lado de fora. Ajuricaba solta Querêncio e encara André, que continua protestando.
A Comissão do Senado vai à fazenda de Érico prestar solidariedade. Nicolau, falsamente, contém a ira. Doutor Branquinho, representante do Governo do Estado, afirma a Nicolau que o crime não vai ficar impune. Joca examina tudo o que encontra em casa de Heleninha.
Nicolau agradece a todos os políticos o apoio. Beatriz diz a Branquinho que Érico morreu sozinho. Ajuricaba liga para Nicolau, diz que está difícil conter o povo e ressalta que o Doutor Flores fez um discurso apoiando a manifestação.
Nicolau disfarça a surpresa. Ajuricaba diz a Nicolau que não será possível satisfazer a vontade de Beatriz. Comandados por André, os estudantes protestam. Zuleide vê Carlos no meio da multidão e obriga-o a ir para casa. Ela vê Tião e pergunta onde está a mãe dele, mas Diana/Tião não responde e sai.
Nasinho vê Bill e vai atrás dele com dois amigos. Bill foge.

Ficha Técnica

Título Original
Ribeirão do Tempo
Realização
Edgard Miranda
Produção
Rede Record
Autoria
Marcilio Moraes