Programas tv

Janela Indiscreta Com Mário Augusto

Imagem de Nicolau Breyner

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Nicolau Breyner

Episódio 9 de 52 Duração: 30 min

Nicolau Breyner já iniciou a rodagem da sua segunda longa-metragem. ?A Teia do Gelo? tem Margarida Marinho, Diogo Morgado, Paula Lobo Antunes e Patrícia Tavares nos principais papéis. O JANELA INDISCRETA foi acompanhar as filmagens à Serra da Estrela.

A atriz Judith Godreche e o realizador François Ozon receberam o JANELA INDISCRETA em Paris para a apresentação do novo filme ?POTICHE?, uma das estreias de cinema europeu que assinalamos esta semana.

O programa desta semana está ainda recheado de animação, com ?RANGO?, cuja voz principal é a de Johnny Depp e ?ZÉ COLMEIA? com as vozes de Justin Timberlake e Dan Aykroyd.

E destacamos ainda mais um filme dos grandes estúdios do cinema americano, ?TENS A CERTEZA?? de James L. Brooks, com Renee Zellweger, Owen Wilson e Jack Nicholson.

Ficha Técnica

Título Original
2011
Intérpretes
Mário Augusto
Ano
2011
Duração
30 minutos
Série
3