DOUTOR, AGORA É QUE SÃO ELAS
Sarilhos no hospital em mais uma louca comédia da série inglesa "Com Jeito Vai".
O pior cirurgião do Long Hampton Hospital, o dr. James Nockey arranja um sarilho com a administração e o dr. Carver aproveita para o enviar para uma missão médica nas longínquas Beatific Islands. Aí, Nookey conhece o enfermeiro Gladstone que lhe apresenta o seu harém e lhe fala de uma fantástica poção de emagrecimento. Nookey regressa a Inglaterra com a poção, monta uma clínica e ganha uma fortuna. Carver fica furioso e tenta roubar a poção, enquanto Gladstone exige uma parte nos lucros.
A série cómica inglesa ¿Carry On¿ iniciou-se em 1958 e estendeu-se pelos vinte anos seguintes à razão de dois filmes por ano. Produzidos por Peter Rogers, realizados por Gerald Thomas e interpretado por um fiel e pitoresco elenco, os filmes da série, que entre nós ficou conhecida por ¿Com Jeito Vai¿, acabariam por se tornar numa genuína instituição inglesa. ¿Doutor¿Agora é que são elas¿ data de 1969 e é mais uma louca história de médicos, pacientes e hospitais, não necessariamente nesta ordem, plena de gags maliciosos e deliciosos trocadilhos idiomáticos.
Ficha Técnica
- Título Original
- CARRY ON AGAIN, DOCTOR
- Intérpretes
- Kenneth Williams, Jim Dale, Sidney James, Joan Sims, Charles Hawtrey, Lucy Griffiths, Barbara Windsor, Hattie Jacques, Patsy Rowlands.
- Realização
- Gerald Thomas
- Produção
- Peter Rogers
- Autoria
- Talbot Rothwell
- Música
- Eric Rogers
- Ano
- 1969
- Duração
- 85m (cor) minutos