Programas tv

Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Géneros

  • Filmes

Informação Adicional

Um filme realizado por Beto Brant e Renato Ciasca que se inspira no romance homónimo do jornalista e argumentista Marçal Aquino

Filme dos cineastas brasileiros Beto Brant e Renato Ciasca, inspirado no romance homónimo do jornalista e argumentista brasileiro Marçal Aquino, com Camila Pitanga, Gustavo Machado, Zé Carlos Machado e Adriano Barroso.
Um triângulo amoroso imprevisível, no meio da natureza ameaçada de devastação, entre um fotógrafo que trocou São Paulo pelo interior do Pará, a bela e instável Lavínia e o seu marido, um homem que acredita ser possível consertar as contradições humanas.

Cauby (Gustavo Machado), fotógrafo de profissão, instala-se numa pequena cidade brasileira, no interior do Pará. Cético em relação ao amor e devoto da beleza encontra no maravilhoso cenário amazónico a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga), mulher do Pastor Ernani (Zé Carlos Machado), e entre eles nasce uma atração difícil de controlar. Desconhecendo o passado trágico da amante, Cauby pede-lhe para deixar o marido mas Lavínia recusa-se a abandonar o homem que a ajudou a refazer a vida e a afastar-se do mundo das drogas e da prostituição.
Enquanto isso, Viktor Laurence (Gero Camilo), jornalista local, recebe fotos comprometedoras de Lavínia e tenciona usá-las para desacreditar o Pastor. Mas no interior do Brasil ainda há lugares onde a honra se lava com sangue e Cauby não se imaginava envolvido num triângulo amoroso imprevisível que ganha novos contornos quando Viktor e Ernani são encontrados mortos e o fotógrafo é o principal suspeito.

Ficha Técnica

Título Original
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
Intérpretes
Camila Pitanga, Gustavo Machado, Gero Camilo, Zecarlos Machado, António Pitanga
Realização
Beto Brant, Renato Ciasca
Produção
Cinepro DOT (Renato Ciasca, Bianca Villar)
Autoria
Argumento: Beto Brant, Marçal Aquino, Renato Ciasca
Ano
2011
Duração
100 minutos