MUNDO PERFEITO
No fundo, no fundo, Bob até é boa pessoa... mas lá BEM no fundo...
Bob Slay é aquele tipo de pessoa que gostaríamos de odiar... mas a quem desculpamos tudo.
Trabalhando no Dept.º de Marketing de uma grande companhia farmacêutica, Bob está sempre a arranjar problemas, mas consegue sempre sair deles airosamente.
Os seus dois colegas, Maggie e Vaughan, é que não parecem compreender a mente do seu colega. Ordeiros e organizados (palavras que Bob desconhece!), tudo o que lhes resta fazer é usar uma boa dose de paciência e procurar manter com ele uma boa relação, embora nem sempre isso seja possível.
Quanto aos superiores hierárquicos de Bob, bem, eles pensam que ele é um excelente trabalhador, pois o seu encanto e persuasão são difíceis de igualar.
Bob é assim mesmo: aquele tipo de pessoa que poderíamos chamar de bom malandro, que vai enganando o próximo mas sempre com ar de quem "não tinha a intenção de ...", marcando encontros com a namorada que logo desmarca e cujo maior objectivo na vida é fazer as coisas sem ter que as fazer.
No fundo, no fundo, Bob até é boa pessoa... é preciso é procurar BEM lá no fundo...
Uma série da BBC que conta com a participação de uma actriz portuguesa, Tasha de Vasconcelos, a exigente e bonita namorada de Bob.
Ficha Técnica
- Título Original
- PERFECT WORLD
- Intérpretes
- Paul Kaye, Derren Litten, Nina Wadia, Michael Cochrane e Tasha de Vasconcelos
- Produção
- BBC