Prometo Anarquia
Filme dramático do cineasta mexicano Julio Hernández Cordón
A história de dois jovens amantes que se envolvem num negócio perigoso que acaba por colocar em risco o seu futuro.
Filme dramático mexicano do cineasta Julio Hernández Cordón.
Amigos, amantes e skaters, Miguel e Johnny conhecem-se desde a infância. Os dois vivem na rua e o seu tempo é passado a andar de skate na cidade do México. Escondem-se em lugares abandonados e entregam-se à droga e ao prazer. Miguel é oriundo de uma família da classe média e Johnny, filho da empregada que trabalha para a família de Miguel, é de um bairro humilde.
Para financiar o seu estilo de vida louca entram no mundo ilegal e perigoso da venda de sangue. Uma iniciativa que se converte num negócio onde vendem o seu próprio sangue e o de skaters e conhecidos para clínicas clandestinas. Mas um dia uma importante transação para a máfica corre mal. O dono do mercado negro propõe-lhes que recrutem 50 pessoas só que, para desespero dos dois, os 50 supostos dadores são colocados num camião e levados para destino incerto. Aterrorizado, Miguel recorre à mãe e é enviado para o campo onde longe de Johnny terá de encontrar o seu próprio caminho.
Ficha Técnica
- Título Original
- Te Prometo Anarquía
- Intérpretes
- Diego Calva Hernández, Eduardo Eliseo Martínez, Shvasti Calderón, Oscar Mario Botello, Gabriel Casanova, Sarah Minter, Martha Claudia Moreno, Diego Escamilla Corona, Milkman, Erwin Jonathan Mora Alvarado
- Realização
- Julio Hernández Cordón
- Produção
- Interior XIII
- Autoria
- Argumento: Julio Hernández Cordón
- Música
- Erick Bongcam, Alonso Esquinca
- Ano
- 2015
- Duração
- 88 minutos