Programas tv

As Loucuras de Hollywood

Imagem de As Loucuras de Hollywood

Géneros

  • Filmes

Informação Adicional

O jovem Indiana Jones embarca numa nova aventura onde enfrenta os seus inimigos mais implacáveis, os executivos dos estúdios de Hollywood

Indy vai trabalhar para um estúdio de cinema de Hollywood, onde tem a difícil tarefa de fazer com o megalómano realizador Erich von Stroheim conclua, dentro do prazo e do orçamento, o seu último épico "Esposas Levianas". Avançando onde outros tentaram e falharam, o jovem Indy, que enfrentou aventuras e perigos através dos continentes, parece não ser páreo para o temperamento explosivo e a teimosia implacável do excêntrico Stroheim.
Depois de sobreviver ao duelo com Stroheim, Indy vai filmar em exteriores com o lendário realizador John Ford, onde vai descobrir a magia dos filmes e da produção cinematográfica. Quando uma das estrelas morre acidentalmente, Indy entra em cena, recebendo aulas rápidas de representação de Harry Carey e dicas sobre autenticidade de Wyatt Earp. O western de Ford apresenta um feito espetacular: um salto do cavalo para a carruagem, incluindo uma cena arrepiante onde é arrastado atrás da carroça, um truque que, no futuro, se revelará muito útil para Indy.

Ficha Técnica

Título Original
Young Indiana Jones & The Hollywood Follies
Intérpretes
Sean Patrick Flanery Allison Smith, Bill Cusack
Realização
Michael Schultz
Produção
Lucasfilm, Amblin Entertainment
Autoria
Argumento: Jonathan Hales, Matthew Jacobs
Música
Laurence Rosenthal
Ano
1994
Duração
94 minutos