Programas tv

Muito Tarde para Ficar Só (Série A Vida ao Pé de Nós)

Muito Tarde para Ficar Só (Série A Vida ao Pé de Nós)

Géneros

  • Filmes

Informação Adicional

Um passar de olhos pela vivência de um grupo de mulheres que eram amigas na altura do 25 de Abril e que, entretanto, se separaram, construindo cada uma a sua vida.

Um passar de olhos pela vivência de um grupo de mulheres que eram amigas na altura do 25 de Abril e que, entretanto, se separaram, construindo cada uma a sua vida».
Neste retrato de grupo em tom feminino, o destaque vai naturalmente para as quatro atrizes que dão corpo às quatro mulheres retratadas: Margarida Carpinteiro (Teresa), Maria do Céu Guerra (Joana), Maria José Pascoal (Luísa) e Teresa Madruga (Maria), que se estreia assim em Televisão depois de uma concorrida carreira (nacional e internacional) no Cinema.
Nos papéis masculinos mais em evidência, os atores José Nogueira Ramos, José Wallenstein e Pedro Jardim, sob a direção de Luís Filipe Costa, dão luta às quatro mulheres que são a principal razão de ser deste segundo episódio da série «A Vida ao Pé de Nós». A música, sempre presente neste trabalho de Filipe Costa, traz-nos à memória temas de Carlos Martins e Sérgio Godinho.

Telefilme da colecção "A Vida ao Pé de Nós"

Ficha Técnica

Título Original
Muito Tarde para Ficar Só
Intérpretes
Margarida Carpinteiro, Maria do Céu Guerra, Maria José Pascoal, Teresa Madruga, José Wallenstein
Realização
Luís Filipe Costa
Produção
Couceiro Netto
Autoria
Isabel Medina
Música
Carlos Martins, Sérgio Godinho
Ano
1988
Duração
57 minutos