What´s Up - Olhar a Moda
São clientes de palmo e meio e os consumidores mais exigentes do mercado. Foi a pensar nos mais pequenos que a ANIVEC (Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção) se ...
São clientes de palmo e meio e os consumidores mais exigentes do mercado. Foi a pensar nos mais pequenos que a ANIVEC (Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção) se ...
Foi em Nápoles, a terceira cidade mais populosa de Itália, que decorreu a maior discussão sobre sustentabilidade à escala global no Congresso Mundial de Calçado. Empresários, especialistas, consumidores e marcas juntaram-se numa ...
Com a missão essencial de revelar o calçado português ao mundo, o programa What´s Up - Olhar a Moda, celebra 5 anos de emissões contínuas. Com mais de 4 milhões de ...
Paris foi a grande montra do mobiliário português de luxo. Mais de cem marcas portuguesas apresentaram as coleções na Maison & Objet. Móveis minimalistas, funcionais e personalizados são a grande tendência ...
Há uma empresa portuguesa a personalizar os artigos de milhares de consumidores do segmento de luxo. Chama-se Platforme, tem apenas 4 anos de existência, e a partir do Porto produz tecnologia para os maiores nomes da ...
Faz da passerelle a forma de expressão com o mundo e é uma ativista social na defesa da beleza sem estereótipos. Maria Miguel trabalha na área da moda desde os 16 anos. Com poucos anos de ...
Portugal é cada vez mais requisitado para a realização de campanhas fotográficas internacionais. A mais importante revista americana de calçado acaba de descobrir o nosso país. O Porto voltou a receber a competiçã...
Mudanças de fundo estão a acontecer no setor do retalho a nível internacional. Que grandes alterações estão em curso? Como coabita o comércio tradicional com as vendas online? Mostramos-lhe tudo ...