Programas Rádio

CÉU AZUL

CÉU AZUL

Géneros

  • Artes e Cultura

Informação Adicional

Música, com predominância para a língua portuguesa e temas até ao ano 2000; entrevistas, breves apontamentos, crónicas e rubricas. Na Rádio, a palavra conta, invoca, evoca e convoca-nos. Liga-nos.

Aberto à divulgação do panorama artístico e cultural da região, o programa matinal, emitido ao sábado de manhã, pretende proporcionar um espaço calmo, descontraído e abrangente, maioritariamente preenchido com música cantada em português e lançada até ao ano 2000, selecionada de acordo com as referências da estação.
A presença de autores (escritores, poetas, músicos, cantores, entre outros criativos) será privilegiada, quer sob a forma de entrevistas empáticas (estórias de vida) quer na promoção de momentos e eventos. Deseja-se conhecer olhares e discursos produzidos por artistas (naturais, residentes ou de passagem).
Dar-se-á lugar a convidados que possam apresentar breves apontamentos para divulgação da nossa identidade coletiva, reforçando-se laços culturais e afetivos.
Serão, ainda, contemplados olhares e discursos no sentido da promoção do bem-estar psicológico e emocional, para um melhor entendimento de nós e dos outros.

Ficha Técnica

Título Original
CÉU AZUL
Autoria
Graça Moniz e Almeida