Programas tv

MADE MEN, CAMBADA DE PATIFES

MADE MEN, CAMBADA DE PATIFES

Géneros

  • Filmes - Acção

Informação Adicional

Um explosivo, intenso e delirante filme de acção sobre as atribulações de um ex-gangster em fuga, com James Belushi.

Bill Mannuci trabalhava para uma organização criminosa até ao dia em que decidiu ¿aliviar¿ os seus patrões de 12 milhões de dólares, denunciando-os de seguida ao FBI. Graças ao programa de protecção de testemunhas do FBI, Mannuci desapareceu indo viver para a pequena e pacata cidade de Harmony. Todavia, ¿Skipper¿, o misterioso gangster que chefiava a organização e cuja identidade se mantinha secreta, localiza Mannuci e envia quatro dos seus homens com a missão de recuperar o dinheiro e eliminar o traidor. Mannuci, porém, consegue arrastar os homens de ¿Skipper¿ para uma armadilha num laboratório clandestino de droga que é destruido na sequência de um tiroteio. Agora, Mannuci é violentamente perseguido pelos homens de ¿Skipper¿, pelos traficantes de droga e até pelo corrupto xerife local que anda envolvido com a sua namorada e também está interessado no dinheiro.

¿Made Men, Cambada de Patifes¿ é uma produção de Richard Donner e Joel Silver, dois dos mais conhecidos e bem sucedidos especialistas do mais espectacular cinema de acção. Uma violenta e alucinante perseguição a um ex-gangster, que roubou uma fortuna a uma poderosa organização criminosa, é o pretexto para Louis Morneau criar uma série de impressionantes cenas de acção, com explosões e tiroteios montados com fabuloso sentido gráfico e delirante dimensão visual. Um filme de grande diversão, pleno de personagens dúbias e sem escrúpulos envolvidas num jogo de alta tensão e sem regras. Tudo isto servido por um notável trabalho de duplos e de efeitos especiais, com o divertido James Belushi no principal papel.

Ficha Técnica

Título Original
MADE MEN
Intérpretes
James Belushi, Michael Beach, Tomothy Dalton, Steve Railsback, Carlton Wilborn, Vanessa Angel, Jamie Harris, David O¿Donnell, Tim Kellecher, Skip Carlson.
Realização
Louis Morneau
Produção
Richard Donner e Joel Silver
Autoria
Robert Franke e Alfred Gough
Música
Stewart Copeland
Ano
1999
Duração
90m (cor) minutos