Programas tv

Pai à Força

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º16

Episódio 16 de 52

Jaime e Beatriz quase não falam com Simão, pois não perdoam ao irmão não ter declarado em tribunal que preferiam viver com Miguel. António fica preocupado por ver que os irmãos estão agora desavindos.
No hospital, Lourenço provoca Miguel aproveitando-se da tristeza do rival. Filipe sai em defesa do amigo. Inês surge entretanto e a troca de olhares com Filipe deixa Miguel desconfiado de que algo existe entre os dois. Quando ficam a sós, dentro do elevador, Filipe cede à pressão de Inês e acaba por beijá-la.
Sandra embirra com Margarida e com Maria, julgando-se de novo a dona da casa de Miguel. Este recusa qualquer aproximação a Sandra, permitindo-lhe apenas que partilhe a sua casa devido à gravidez.
No hospital todos insistem com Álvaro para que aceite fazer a operação ao joelho mas o chefe de cirurgia mantém-se irredutível.
Jaime e Beatriz continuam amuados com Simão e nem António os demove, quando comem um gelado no jardim.
Isabel almoça sem olhar a despesas num restaurante de luxo com uma amiga. Entretanto alterou a morada para esconder de António os estratos bancários que revelam os seus gastos.
Lourenço recusa continuar o tratamento no psicólogo, alegando que já se encontra recuperado.
António tem uma conversa séria com Jaime e Beatriz e diz-lhes que não estão a ser justos por não falarem com Simão.
Marta é despedida da revista onde trabalhava e quando procura apoio em Miguel, Sandra interfere elevando a voz de propósito fazendo com que Marta desligue o telefone.
Jorge faz tudo para deixar o gang que trafica droga, mas Hugo não permite, ameaçando fazer mal a Margarida.
Marta passa a procurar emprego mas sem conseguir que a contactem.oferece a sua ajuda e tenta mesmo reatar o namoro beijando-a mas Marta diz que não é isso que quer para a sua vida.

Ficha Técnica

Título Original
Pai à Força
Intérpretes
Pêpê Rapazote, Carla Salgueiro, Joana Pereira da Silva, Isabel Abreu, Luís Alberto, Rosa do Canto, Sinde Filipe, Jorge Silva, Cláudia Oliveira, Luís Gaspar, Ruben Leonardo, Beatriz Monteiro, Marta Peneda, Leonor Vasconcelos, Martim Babeiro
Realização
Jorge Marecos Duarte, Duarte Teixeira, Gonçalo Penalva
Produção
SP Televisão
Ano
2008
Série
I-II