Programas tv

Pai à Força

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º23

Episódio 23 de 52

Miguel e o hospital estão a contas com um processo judicial movido por uma paciente que ele operou, acusando-o de um erro médico. Luna submeteu-se a implantes mamários, queixando-se que a sua má colocação a fez perder uma importante campanha publicitária como modelo. Miguel recusa responsabilidades e é representado na sua defesa por João Branco, um dos advogados da Vasconcelos, Brito e Associados. Numa audiência preliminar, Luna rejeita a indemnização que, apesar de tudo, é proposta e o caso segue para julgamento.
No hospital, Lourenço tenta tirar vantagem da situação delicada de Miguel, mas Álvaro não vai na conversa e coloca-o a substituir Miguel no bloco operatório, enquanto durar o processo.
Por outro lado, Lourenço e Natália, estão incomodados pelas perguntas que os colegas fazem sobre a sua relação, mas não resistem a marcar novo encontro amoroso.
Margarida tenta tudo para pagar a dívida de Jorge e assim ajudar o namorado. Não conseguindo que o pai ceda em dar-lhe o dinheiro, recorre à irmã. Helena está de férias e só dentro de três semanas regressa, para desespero de Margarida. Jorge, por seu lado, não gosta da ideia de mais uma pessoa ficar a saber da sua situação. Margarida regressa a casa desanimada e acaba por desabafar com Maria, revelando que não é, afinal uma babysitter e que o seu passado já é do conhecimento das crianças.
Miguel, cheio de saudades de Simão, Beatriz e Jaime, consegue convencer António a deixar que os netos lanchem com o tio adoptivo. A brincadeira reina, mas Jaime, movido pelo ciúme e aproveitando uma oportunidade a sós com Sandra, diz-lhe que por si, ela e Miguel nunca teriam um filho.

Ficha Técnica

Título Original
Pai à Força
Intérpretes
Pêpê Rapazote, Carla Salgueiro, Joana Pereira da Silva, Isabel Abreu, Luís Alberto, Rosa do Canto, Sinde Filipe, Jorge Silva, Cláudia Oliveira, Luís Gaspar, Ruben Leonardo, Beatriz Monteiro, Marta Peneda, Leonor Vasconcelos, Martim Babeiro
Realização
Jorge Marecos Duarte, Duarte Teixeira, Gonçalo Penalva
Produção
SP Televisão
Ano
2008
Série
I-II