Programas tv

Liberdade 21

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º16

Episódio 16 de 52

Raul desencoraja Francisco quando este, timidamente se prepara para oferecer flores a Vera.
Pedro Pimentel e Afonso Ferraz não escondem a rivalidade que marca o seu relacionamento no escritório e por pouco não chegam a vias de facto. Só a pronta e autoritária intervenção de Raul Vasconcelos consegue evitar o pior, fazendo com que voltem ao trabalho.
Afonso ocupa-se do caso de Renato Gomes, que depois de ficar viúvo, está agora a contas com as exigências dos sogros que reclamam mais tempo de convivência com a neta, filha de Renato.
Para Afonso, a maior dificuldade vai ser litigar com a advogada da outra parte, nem mais nem menos que Isabel, a sua ex-mulher.
O relacionamento entre os dois piora, quando Afonso segue Isabel para lhe devolver uma agenda que ela havia esquecido na Vasconcelos, Brito e Associados e lhe diz que ainda a ama. Isabel que está na companhia de Lourenço, chama obsessivo a Afonso e ameaça não o deixar ver mais o filho de ambos, Duarte, que segundo ela, sofre com a ausência do pai.
No tribunal de família, Rómulo e Carmo tentam provar que o genro tem condições menos favoráveis para cuidar de filha. No entanto, a garra com que Renato manifesta o seu amor pela criança vai ser decisiva para a decisão da juíza.
Pedro Pimentel defende Juvenal Costa, acusado de difamar um antigo amigo, Cláudio Brás. Os dois homens desentenderam-se por disputarem a mesma mulher.

Ficha Técnica

Título Original
Liberdade 21
Intérpretes
António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton, João Arrais
Realização
Sérgio Graciano
Produção
RTP/SP Televisão
Ano
2008
Série
I