Programas tv

Liberdade 21

18.º da III série

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

18.º da III série

Episódio 50 de 52

O escritório da Vasconcellos, Brito e & Associados é assaltado, provocando grande agitação entre os advogados. Raul consegue, a muito custo, devolver a calma ao escritório. Francisco diz que os responsáveis pelo assalto são os homens que andam atrás dele, especialistas em carjaking. Pedro, por outro lado, dá conta de que lhe foi roubado um dossier, onde tinha informações comprometedoras sobre os seus concorrentes a bastonário da ordem.
Raul patrocina Carla, uma mulher que deseja justiça pela morte do seu filho. O miúdo caiu no poço do elevador e Carla quer processar a dona do prédio, acusando-a de homicídio por negligencia.
Amélia necessita utilizar os terrenos de um homem, como passagem de maquinaria para fazer obras no seu prédio, que sofreu graves infiltrações. Como o vizinho não permite, a mulher recorre aos serviços de Bruno, para que o advogado consiga a ordem judicial para o efeito.
Francisco, movido pelo medo de ser atacado pelos bandidos que julga andarem a persegui-lo, compra um revolver.
Raul é apanhado de surpresa ao saber que Helena tenciona vender a Serena a sua participação no escritório. Fica devastado e faz-lhe sentir a sua mágoa.
Sofia fica muito incomodada por saber que o casamento do namorado acabou, porque Ismael traiu a mulher.

Ficha Técnica

Título Original
Liberdade 21
Intérpretes
António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton, João Arrais
Realização
Sérgio Graciano
Produção
RTP/SP Televisão
Ano
2008
Série
I