Programas tv

Liberdade 21

20.º da III série

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

20.º da III série

Episódio 52 de 52

Raul sofre com a doença terminal de Helena e até começa a requentar um psicólogo, embora não consiga sentir-se melhor por isso. Conta com a compreensão de Júlia e Guilherme, quando decide alhear-se dos compromissos do escritório. Raul procura Helena em casa e como não obtém resposta, vai jogar sueca com idosos para o jardim. Revela-se tão fraco jogador, que é alvo de troça dos companheiros de ocasião.
Pedro patrocina dois vendedores de automóveis rivais que foram enganados pelo mesmo burlão. O caso não é fácil, uma vez que cada queixoso consegue ser mais desastrado que o outro. Antes da audiência, o burlão implora a Pedro que não exponha os seus crimes, oferecendo em troca a confissão dos crimes.
Sofia tem entre mãos o caso de Maria Eugénia, que perdeu o marido num acidente de automóvel. Apesar da seguradora ter concordado em pagar-lhe uma indemnização, recusa compensar a filha, Manuela, por esta não ter ainda nascido à data da morte do pai.
Guilherme casa, finalmente, com o seu namorado William.
Raul decide viver com Helena os últimos meses que ela tem de vida.
Pedro e Sofia compram as cotas de Raul e Helena no escritório e defendem Francisco que acaba por matar um meliante.

Ficha Técnica

Título Original
Liberdade 21
Intérpretes
António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton, João Arrais
Realização
Sérgio Graciano
Produção
RTP/SP Televisão
Ano
2008
Série
I