Programas tv

Aqui Tão Longe

O Baloiço

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

O Baloiço

Episódio 23 de 32 Duração: 60 min

Martim é alvejado na pensão por alguém que o espera no seu quarto. Consegue defender-se, assassinando o adversário. Esconde o corpo no roupeiro e arruma tudo, abandonando o quarto da pensão, a coxear. Enquanto isso, as autoridades continuam a procurá-lo em várias cidades do país. Martim procura a mãe para o ajudar a remover a bala que tem na perna. Lúcia é veterinária e já o fez noutras ocasiões. Tem muito receio de ser associada a ele ou que a prendam por causa do filho. De noite, Afonso e João não conseguem dormir. Estão agitados e não conseguem esquecer o que aconteceu no passado e o fato de terem estado envolvidos numa organização terrorista. Afonso gostaria que Martim fosse detido e João relembra constantemente a rapariga que morreu na explosão da repartição das finanças. Joel, um vizinho de Lúcia, estranha ver um carro desconhecido à sua porta e bate à porta para ver se esta está em apuros. Depois de ver Martim, reconhece-o de algum lado e Martim, não arrisca e mata-o com dois tiros, na casa da própria mãe.
Esta fica horrorizada com a situação e não consegue reagir. Sente que o filho é mesmo uma causa perdida. De manhã, Martim encontra Lúcia enforcada.

Ficha Técnica

Título Original
Aqui Tão Longe
Intérpretes
Margarida Carpinteiro, José Mata, Fátima Belo, Miguel Damião, Filipa Areosa, Rui Mendes, Cláudio Silva, Carlos Malvarez, Inês Curado
Realização
Jorge Cardoso, Ricardo Inácio
Produção
SP Televisão
Autoria
Filipe Homem Fonseca
Ano
2015
Duração
60 minutos