Programas tv

Sete Pecados Mortais

Sete Pecados Mortais

Géneros

  • Filmes - Policial

Informação Adicional

Um dos mais surpreendentes, perversos e sinistros thrillers dos anos 90, com Brad Pitt e Morgan Freeman

Somerset (Morgan Freeman) é um detetive a uma semana da reforma.
Mills (Brad Pitt) é um detetive jovem e ansioso por tomar o seu lugar.
No entanto, ambos vão acabar juntos a resolver o caso de um "serial killer" meticuloso que mata as suas vítimas de acordo com os sete pecados mortais.
O realizador David Fincher fez de "Seven" um poderoso e inesquecível filme que revela as profundezas da mente perturbada de um serial killer.

"Sete Pecados Mortais" foi um dos thrillers policiais mais surpreendentes de 1995. Realizado por David Fincher, que já tinha assinado o fabuloso "Alien 3" depois de uma bem sucedida carreira na publicidade e no teledisco, "Sete Pecados Mortais" é na verdade um filme impressionante, perturbador e acima de tudo construído de forma admirável. Fincher confirma o seu espantoso domínio plástico num filme que fascina desde logo pela sua atmosfera de bizarra viagem iniciática protagonizada por dois polícias de Nova Iorque que ao tentar desesperadamente localizar e deter um "serial killer" vão acabar por enfrentar todos os seus fantasmas e mergulhar nos abismos da perversão. Partindo de um argumento inteligente que baralha os esquemas clássicos do género e subverte os seus códigos, Fincher assina um thriller notável onde se destaca o portentoso trabalho de direcção de fotografia, determinante para criar todo o universo visual urbano e estilizado em que decorre esta história macabra e brutal com Brad Pitt, Morgan Freeman e Gwyneth Paltrow nos principais papeis.

Ficha Técnica

Título Original
Seven
Intérpretes
Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow, John C. McGinley, Endre Hules, Daniel Zacapa, Kevin Spacey, Richard Roundtree, Lee Ermey.
Realização
David Fincher
Produção
Arnold Kopelson
Autoria
Andrew Kevin Walker
Música
Howard Shore
Ano
1995
Duração
123 minutos