A Autoridade Nacional de Comunicações afirma que “o apagão de ontem teve uma duração prolongada, o que fez com que os meios que os operadores têm previstos para acorrer a situações de falhas momentâneas de energia não tivessem sido suficientes para assegurar a continuidade do serviço”.
A situação de ontem, a falha de energia, prolongou-se por várias horas e foi generalizada, no país todo.
Para a ANACOM, “deu-se ainda a circunstância de, quando as pessoas se apercebem que há perturbações, ligam mais e consumem mais comunicações, o que acaba por provocar um gasto maior dos recursos que os operadores têm disponíveis para dar resposta a estas falhas”.
Segundo a Autoridade Nacional de Comunicações, “foi uma situação extraordinária”.
A situação de ontem, a falha de energia, prolongou-se por várias horas e foi generalizada, no país todo.
Para a ANACOM, “deu-se ainda a circunstância de, quando as pessoas se apercebem que há perturbações, ligam mais e consumem mais comunicações, o que acaba por provocar um gasto maior dos recursos que os operadores têm disponíveis para dar resposta a estas falhas”.
Segundo a Autoridade Nacional de Comunicações, “foi uma situação extraordinária”.