PJ entregou às autoridades alemãs suspeito de triplo homicídio da família em Cabo Verde

A Polícia Judiciária (PJ) entregou hoje às autoridades alemãs o jovem de 19 anos detido em Lisboa por suspeita de ter matado a família quando se encontravam de viagem a Cabo Verde.

Lusa /
António Cotrim - Lusa

O suspeito de triplo homicídio do seu pai e da mulher e da enteada deste foi detido, em cumprimento de um mandado internacional, num hotel em Lisboa, a 25 de dezembro, depois de ter viajado de Cabo Verde para Lisboa na sequência do crime.

Três cidadãos de nacionalidade alemã foram encontrados mortos, a 23 de dezembro, no interior de uma residência na ilha de São Vicente, com indícios de homicídio com recurso a arma branca, conforme apurou a PJ de Cabo Verde.

As vítimas são um homem de 60 anos e duas mulheres, de 45 e 20 anos, identificadas como a mulher e a enteada.

A PJ cabo-verdiana identificou como principal suspeito o filho de 19 anos do homem assassinado, que se encontrava também em Cabo Verde de férias com a família.

De acordo com a Polícia Judiciária de Cabo Verde, o suspeito tem histórico de perturbações psicológicas e terá saído do país ainda no dia 23 de dezembro, antes da descoberta dos corpos e da comunicação do caso às autoridades.

 

Tópicos
PUB