"Putin gostaria de me ver e tem de ser imediatamente"

por Antena 1

EPA

Donald Trump revela vontade de se sentar à mesa com Vladimir Putin. O objetivo, diz, é discutir um caminho para a paz na Ucrânia, "uma batalha que não víamos desde a segunda Guerra Mundial".

Esta sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos visita o sul da Califórnia. Trump vai à região de Los Angeles ver de perto a destruição provocada pelos incêndios.

Quanto às políticas de imigração nos Estados Unidos, poucos dias depois da chegada de Trump ao poder, as autoridades norte-americanas anunciam a deportação de mais de 500 imigrantes que estavam no país em situação ilegal.

A porta-voz da Casa Branca revela, através da rede social X, que foi realizada uma operação de larga escala, na qual 538 imigrantes criminosos foram primeiro detidos e depois deportados. O transporte para fora dos Estados Unidos foi feito em aviões militares.
PUB