Contraponto. Polémicas de Luís Neves e o caos nos exames

Contraponto. Polémicas de Luís Neves e o caos nos exames

A semana política esteve em análise no Contraponto desta sexta-feira com Miguel Poiares Maduro e Paulo Pedroso.

Os dois comentadores da RTP falaram sobre dois temas que estão a marcar a atualidade, desde logo a polémica que envolve o ministro da Administração Interna. O Chega já anunciou que vai forçar uma comissão de inquérito, ainda que André Ventura garanta que esta não serve para se opor à Judiciária. 

O PS considera que o partido quer fragilizar esta polícia e a Iniciativa Liberal insiste em ouvir o ministro ainda durante as férias. 

Quanto aos exames nacionais, há ainda 600 casos de desconformidades por resolver já depois de várias classificações revistas e alteradas. A segunda fase das provas terminou esta sexta-feira. 

PUB