Furto de armamento em Tancos humilha Exército

| País
Furto de armamento em Tancos humilha Exército

A ver: Furto de armamento em Tancos humilha Exército

Enquanto a oposição pede demissões, o chefe de Estado-Maior do Exército assume que se sente humilhado por este caso.

O ministro da Defesa garantiu que desconhecia qualquer situação grave em Tancos, apesar de a Procuradoria-Geral da República já ter sido avisada em 2016 para a hipótese de um assalto nos paióis nacionais.

O assalto foi feito através de um buraco numa rede de proteção que fica a um quilómetro da autoestrada. O Sexta às 9 esteve no local onde tudo se terá passado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.