Justiça portuguesa não consegue sequer notificar Manuel Vicente

| País
Justiça portuguesa não consegue sequer notificar Manuel Vicente

A ver: Justiça portuguesa não consegue sequer notificar Manuel Vicente

O caso de alegada corrupção que envolve o vice-presidente de Angola está num aparente beco sem saída. Apesar de ter acusado quatro arguidos já em fevereiro, até hoje o Ministério Público não conseguiu sequer notificar Manuel Vicente para ser ouvido.

Tudo porque o braço-direito do Presidente José Eduardo dos Santos goza de imunidade e em ano de presidenciais em Angola ninguém pode adivinhar se, e quando, irá perder este estatuto de proteção jurídica, que em Luanda se prolonga por cinco anos após a cessação do cargo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.