Justiça portuguesa não consegue sequer notificar Manuel Vicente

| País
Justiça portuguesa não consegue sequer notificar Manuel Vicente

A ver: Justiça portuguesa não consegue sequer notificar Manuel Vicente

O caso de alegada corrupção que envolve o vice-presidente de Angola está num aparente beco sem saída. Apesar de ter acusado quatro arguidos já em fevereiro, até hoje o Ministério Público não conseguiu sequer notificar Manuel Vicente para ser ouvido.

Tudo porque o braço-direito do Presidente José Eduardo dos Santos goza de imunidade e em ano de presidenciais em Angola ninguém pode adivinhar se, e quando, irá perder este estatuto de proteção jurídica, que em Luanda se prolonga por cinco anos após a cessação do cargo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.