SNMMP leva "amigo experiente" para reunião e pede mediação do Governo

| País
SNMMP leva amigo experiente para reunião e pede mediação do Governo

Lusa

Durou pouco mais de uma hora a reunião do Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas na Direcção-Geral do Emprego e Relações do Trabalho. No final o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas pediu a intervenção e mediação do Governo perante a ANTRAM.

Presente neste encontro esteve também o sindicalista do Pessoal de Voo da Aviação Civil, Bruno Fialho, “um amigo experiente”, nas palavras de Francisco São Bento, para "tentar desbloquear situações pessoais".

O sindicato das matérias perigosas tinha desafiado a ANTRAM a estar presente nesta reunião, mas os representantes patronais continuam a rejeita qualquer negociação com a greve em vigor.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.