TAP em tempo de mudança motiva dúvidas

| País
TAP em tempo de mudança motiva dúvidas

Na TAP, Fernando Pinto está de saída da presidência executiva e Antonoaldo Neves é o sucessor. De um modo geral, as opiniões foram de simpatia pelos 17 anos de Fernando Pinto na empresa, mas também de expectativa quanto ao futuro da companhia aérea.

Paulo Duarte, do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), revelou na Antena 1 que ficou surpreendido com o momento da mudança embora ela fosse esperada e tem dúvidas relativamente ao perfil do homem escolhido para liderar a empresa.

O SITAVA gostaria de ver o Estado ser mais interventivo na TAP.

A Antena 1 tentou o contacto com os outros sindicatos da TAP mas até agora isso não foi possível.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.