TAP em tempo de mudança motiva dúvidas

| País
TAP em tempo de mudança motiva dúvidas

Na TAP, Fernando Pinto está de saída da presidência executiva e Antonoaldo Neves é o sucessor. De um modo geral, as opiniões foram de simpatia pelos 17 anos de Fernando Pinto na empresa, mas também de expectativa quanto ao futuro da companhia aérea.

Paulo Duarte, do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), revelou na Antena 1 que ficou surpreendido com o momento da mudança embora ela fosse esperada e tem dúvidas relativamente ao perfil do homem escolhido para liderar a empresa.

O SITAVA gostaria de ver o Estado ser mais interventivo na TAP.

A Antena 1 tentou o contacto com os outros sindicatos da TAP mas até agora isso não foi possível.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Xi Jinping passou dois dias em Lisboa, na primeira visita de Estado a Portugal desde que é Presidente da República Popular da China. Foram assinados vários acordos bilaterais.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.