TAP em tempo de mudança motiva dúvidas

| País
TAP em tempo de mudança motiva dúvidas

Na TAP, Fernando Pinto está de saída da presidência executiva e Antonoaldo Neves é o sucessor. De um modo geral, as opiniões foram de simpatia pelos 17 anos de Fernando Pinto na empresa, mas também de expectativa quanto ao futuro da companhia aérea.

Paulo Duarte, do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), revelou na Antena 1 que ficou surpreendido com o momento da mudança embora ela fosse esperada e tem dúvidas relativamente ao perfil do homem escolhido para liderar a empresa.

O SITAVA gostaria de ver o Estado ser mais interventivo na TAP.

A Antena 1 tentou o contacto com os outros sindicatos da TAP mas até agora isso não foi possível.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.