Táxis recusam serviços longos

| País
Táxis recusam serviços longos

Foto: Pedro A. Pina - RTP

Uma associação do sector, a ANTRAL, revela que há táxis que recusam viagens para fora da zona Centro com receio de que o combustível acabe.

Os táxis estão a recusar serviços longos para não ficarem sem combustível durante a viagem.

Os representantes dos taxistas vão pedir ao ministro da Economia que os serviços mínimos sejam alargados de maneira a incluírem o abastecimento dos carros de praça - adianta Florêncio Almeida da Antral.

Ouvido pela jornalista Cláudia Aguiar Rodrigues, da Antena 1, a Antral pede medidas do governo para os táxis poderem abastecer rapidamente.

A associação do sector dos táxis vai enviar o pedido hoje ao ministro da Economia.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.