Encobrimento de Tancos: Marcelo nega que Presidência soubesse

| Política
Encobrimento de Tancos: Marcelo nega que Presidência soubesse

A ver: Encobrimento de Tancos: Marcelo nega que Presidência soubesse

Marcelo Rebelo de Sousa repetiu que a Presidência da República não foi informada sobre o alegado encobrimento das armas de Tancos. O Presidente alertou para a criação de uma "nebulosa" sobre investigação com tanta especulação política sobre o caso.

Nunca e em circunstância alguma: Marcelo Rebelo de Sousa garante que a Presidência da República nada soube sobre o alegado encobrimento de Tancos.

João Cordeiro deixou Belém no final do ano passado, pouco depois da recuperação do material furtado de Tancos. Marcelo Rebelo de Sousa garante que a passagem do general à reserva já estava prevista e que nada tem a ver com o caso.

O Presidente garante que, por mais vezes que seja feita a pergunta, a resposta será sempre a mesma.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.