Costa "é habilidoso com palavras", acusa Mário Nogueira

| Política
Costa é habilidoso com palavras, acusa Mário Nogueira

A ver: Costa "é habilidoso com palavras", acusa Mário Nogueira

O secretário-geral da Fenprof afirmou, em entrevista à RTP3, que o primeiro-ministro tem de ser rigoroso com as palavras e lembrou que foi assinado um acordo para que todo o tempo de serviço dos professores fosse recuperado.

Mário Nogueira insiste na ideia de que o Executivo tem um compromisso com os professores que ainda não foi concretizado.

"O Governo acha que esse compromisso que assumiu de recuperar o tempo de serviço que esteve congelado não existe e que nós estamos a tentar discutir qual o tempo a recuperar".

O dirigente da Federação Nacional dos Professores lembrou que os sindicatos não estão a discutir qual o tempo a recuperar, mas sim o prazo e o modo de recuperar o tempo.

Mário Nogueira disse ainda que o acordo foi alcançado antes do Orçamento do Estado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.