Costa "é habilidoso com palavras", acusa Mário Nogueira

| Política
Costa é habilidoso com palavras, acusa Mário Nogueira

A ver: Costa "é habilidoso com palavras", acusa Mário Nogueira

O secretário-geral da Fenprof afirmou, em entrevista à RTP3, que o primeiro-ministro tem de ser rigoroso com as palavras e lembrou que foi assinado um acordo para que todo o tempo de serviço dos professores fosse recuperado.

Mário Nogueira insiste na ideia de que o Executivo tem um compromisso com os professores que ainda não foi concretizado.

"O Governo acha que esse compromisso que assumiu de recuperar o tempo de serviço que esteve congelado não existe e que nós estamos a tentar discutir qual o tempo a recuperar".

O dirigente da Federação Nacional dos Professores lembrou que os sindicatos não estão a discutir qual o tempo a recuperar, mas sim o prazo e o modo de recuperar o tempo.

Mário Nogueira disse ainda que o acordo foi alcançado antes do Orçamento do Estado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.