Workshop Sistemas de Incentivos para a Segurança e Qualidade Alimentar
A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo realiza, a 18 de Janeiro, um Workshop sobre os ?Sistemas de Incentivos para a Segurança e Qualidade Alimentar?.
A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo realiza, a 18 de Janeiro, um Workshop sobre os ?Sistemas de Incentivos para a Segurança e Qualidade Alimentar?.
A Associação de Câmaras do Comércio Europeia elencou as quatro grandes condicionantes ao crescimento empresarial.
A utilização da Internet enquanto plataforma de comércio continua a crescer em Portugal.
O indicador de sentimento económico melhorou em Portugal e em toda a zona euro no último mês de 2010.
No último mês de Novembro, a taxa de inflação nos Açores registou o valor mais elevado em 2010.
Os combustíveis rodoviários nos Açores subiram 17 cêntimos no último ano.
SUSIARTE ocupa o 394º lugar em termos de ranking e no que respeita ao Comércio Electro-electrónico foi considerada a 4ª melhor PME, na listagem das maiores PME publicada pela EXAME de Dezembro.
CCAH acredita que novas tarifas aéreas da SATA e TAP serão impulso importante para crescimento do turismo
Eurochambers diz que Portugal tem 4 grandes desafios para 2011: restaurar a confiança dos investidores estrangeiros; baixo crescimento económico; desemprego elevado e finanças públicas insustentáveis.
Recibo verde electrónico disponível gratuitamente no Portal das Finanças