Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte
Carlos Magno responde a queixas de ouvintes
Comentador Carlos Magno responde a queixas de ouvintes
Comentários do jornalista Carlos Magno no programa Contraditório vão estar no centro dos dois próximos programas Em Nome do Ouvinte. Uma das queixas dos ouvintes já foi levada anteriormente a antena pelo Provedor. Mas já este ano ressurgiram protestos. Alguns deles voltavam a ecoar ainda a polémica da luta dos professores.
Em causa, neste caso, as palavras de ordem gritadas pelos professores nas manifestações e um comentário de Carlos Magno dizendo que no lugar da anterior Ministra da Educação não teria negociado com o dirigente sindical da Fenprof, Mário Nogueira, por considerar que este demonstrara má educação ao revelar aspectos das negociações entre a ministra e os sindicatos.
Moderado por João Barreiros, director de Informação da RDP, o programa Contraditório (19h00-20h00, à sexta-feira, na Antena 1) assenta nas opiniões de um painel de comentadores constituído por Ana Sá Lopes, Carlos Magno e Luís Delgado.
Em Nome do Ouvinte é estreado na Antena 1 e Antena 1-Madeira, às sexta-feiras, depois do Jornal das 17 horas (repetição no dia seguinte, a seguir ao Jornal das 13 horas, nas duas estações) e é depois apresentado nas restantes cinco estações do serviço público de Rádio, de acordo com os horários que pode consultar aqui.
Ficha Técnica
- Título Original
- Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte (II SÉRIE)
- Intérpretes
- Adelino Gomes, Alberto Ramos, Isabel Bernardo, Viriato Teles
- Realização
- Adelino Gomes
- Produção
- Anacleto Cruz
- Autoria
- Adelino Gomes
- Série
- 2