Programas Rádio

Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte

Imagem de Masturbação feminina no programa da manhã

Géneros

  • Debate/Opinião

Informação Adicional

Masturbação feminina no programa da manhã

Episódio 9042010 de 0


Masturbação feminina no programa da manhã

A Antena 1 continua na berlinda dos ouvintes. E nela, rubricas do programa da manhã. Depois de críticas ao Portugalex e a O Amor É, de novo a questão dos limites ou não a certas abordagens em horas de grande audiência, na principal estação generalista da rádio pública.
No caso em discussão, no programa Em Nome do Ouvinte, uma crónica de sete minutos de duração sobre o clitoris e a masturbação feminina.
O Provedor do Ouvinte pediu pareceres sobre a hora de transmissão da crónica a duas académicas ? Cristina Ponte, da Universidade Nova, autora de obras e de projectos de investigação focados na relação das crianças e jovens com os meios de comunicação, e Paula Cordeiro, do ISCSP, investigadora que tem dado atenção nas suas pesquisas à questão do serviço público de rádio.
Em Nome do Ouvinte é estreado na Antena 1 e Antena 1-Madeira, às sexta-feiras, depois do Jornal das 17horas (repetição no dia seguinte, a seguir ao Jornal das 13 horas, nas duas estações).

Consulte aqui os horários de transmissão do programa Em Nome do Ouvinte em todas as estações do serviço público.

Ficha Técnica

Título Original
Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte (II SÉRIE)
Intérpretes
Adelino Gomes, Alberto Ramos, Isabel Bernardo, Viriato Teles
Realização
Adelino Gomes
Produção
Anacleto Cruz
Autoria
Adelino Gomes
Série
2