Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte
Colecção museológica abre dia 15
Colecção Museológica da Rádio abre ao público no dia 15
Uma colecção com objectos, sons e imagens que fazem parte da história da rádio e da televisão em Portugal abre no próximo dia 15, na sede da RTP, em Lisboa.
A notícia estará no centro de uma conversa, no próximo programa Em Nome do Ouvinte, entre o provedor e o responsável da Colecção Museológica visitável da rádio e da televisão, Pedro Braumann, director do gabinete de Estudos e Documentação da RTP.
Antes dessa conversa, o provedor recordará alguns dados do dossiê Museu da Rádio, cujo encerramento, em Abril de 2006, suscitou polémica e recebeu críticas oriundas de sectores radiofónicos e académicos, preocupados com o destino do património da antiga Emissora Nacional, dos mais ricos da Europa.
Em Nome do Ouvinte estreia à sexta-feira, na Antena 1 e na Antena 1 Madeira, a seguir ao jornal das 17 horas (repetição sábado, a seguir ao jornal das 13 horas), seguindo-se as outras estações do serviço público de radiodifusão ? Antena 2, Antena 3 e Antena 3 Madeira, RDP Açores, RDP África e RDP Internacional.
Ficha Técnica
- Título Original
- Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte (II SÉRIE)
- Intérpretes
- Adelino Gomes, Alberto Ramos, Isabel Bernardo, Viriato Teles
- Realização
- Adelino Gomes
- Produção
- Anacleto Cruz
- Autoria
- Adelino Gomes
- Série
- 2