Programas Rádio

Roberto, o rei eleito

Imagem de Roberto, o rei eleito

Géneros

  • Especiais

Informação Adicional

Na segunda-feira, 19 de Abril, o cantor Roberto Carlos completa 80 anos. E é uma boa oportunidade para a Antena 1 recordar canções e histórias do rei popular da música brasileira. Uma cantiga de segunda a sexta, a que se junta um programa especial de um hora no fim-de-semana, convocam episódios

Na segunda-feira, 19 de Abril, o cantor Roberto Carlos completa 80 anos. E é uma boa oportunidade para a Antena 1 recordar canções e histórias do rei popular da música brasileira.
Uma cantiga de segunda a sexta, a que se junta um programa especial de um hora no fim-de-semana, convocam episódios, percalços, vitórias e ideias de um homem que está longe de ser destronado.
E que começou pelos tangos e pelos boleros, passou pela Bossa Nova, afirmou-se no rock e só depois se tornou no porta-voz dos românticos. Para saber mais... basta ficar atento à Antena 1.

Ficha Técnica

Título Original
Roberto, o rei eleito
Intérpretes
João Gobern
Produção
Joana Jorge
Autoria
João Gobern