Programas tv

Por Outro Lado

Imagem de Inês de Medeiros

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Inês de Medeiros

Episódio 10 de 25 Duração: 50 m min

Estreia no início de Abril a longa-metragem de Inês de Medeiros "Fato Completo ou à Procura de Alberto", que tem como protagonistas a actriz Isabel de Castro e um grupo de jovens de origem africana.

Partindo da ideia inicial de fazer uma curta-metragem sobre o hipotético encontro entre uma colona branca moçambicana com um jovem português filho de imigrantes africanos, Inês acabou por construir um filme de 71 minutos em que a procura do actor se torna a própria história central.

Nascida em Viena em 1968, Inês de Medeiros trabalha em teatro e cinema desde muito nova, como actriz, técnica e realizadora, e faz parte de uma geração em que se incluem a sua irmã Maria, Teresa Villaverde e Serge Treffaut.

Hoje vive em Paris com o marido e os dois filhos.

Ficha Técnica

Título Original
Por Outro Lado
Intérpretes
entrevistas de Ana Sousa Dias
Produção
Alice Milheiro
Ano
2001
Duração
50 m minutos
Série
IV