Os Lobos
Episódio n.º108
Conversando a sós com Jorge, Tiago diz-lhe não ser verdade achar a Lúcia uma miúda bestial¿ muito pelo contrário, acha que a rapariga não presta. Embalado na intriga, Tiago sugere,ao jovem Lobo, que dê ordens para que o Ultimas publique a noticia de que Lúcia declarou à policia ter dormido com o Ricardo, ilibando-o da acusação de cumplicidade na agressão ao Manuel Lobo . Jorge acha Tiago um crápula. O que , para as suas intenções , está longe de ser um defeito, pelo contrário¿
Sabrina participa a Jorge que decidiu transformar todos os seus planos para ir a Viana, romanticamente, com ele.
Os dois Misteriosos continuam a espiar os Lobos. E avistam Tiago a sair do edificio da L.L.
Vina é da opinião de que Manuel devia ir-se levantando, a pouco e pouco, mas Xana não permite.
Vina perde as estribeiras e trata mal a enfermeira.
Xana despede-se.
Vina tem então um ataque de histerismo Profissional, Xana tenta acalmá-la. Vina chora. Manuel levanta-se para socorrer a mulher, mas está muito fraco e desfalece.
No restaurante, Venâncio espera por Fausto que chega a discutir, violentamente, com a filha por esta se ter demitido do jornal sem o ter prevenido ,antes. Venâncio tenta meter conversa, mas Fausto não lhe liga nenhuma. Fausto quer que Lúcia retire o pedido de demissão.
Em casa, Rui fica a saber, por Guida, que alguém pagou ou vai pagar a um advogado para defender o Ricardo.
À mesa , sibilinamente, Vina puxa a conversa e decobre-se que nem ela , nem Salomé,nem receberam convites para a passagem de modas , no Formidável. Lourenço admira-se, sinceramente.
Raquel ,abstracta, com ar longínquo, preocupa o avô. O caso talvez não seja para menos¿
Ficha Técnica
- Título Original
- Os Lobos
- Intérpretes
- Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
- Realização
- Jorge Cardoso e J. de Mello
- Produção
- NBP
- Autoria
- Francisco Nicholson
- Música
- Paco Bandeira
- Ano
- 1998
- Duração
- 30m minutos