Os Lobos
Episódio n.º127
O barco tripulado pelo engenheiro vai andando, romanticamente, ao sabor da corrente.Num ambiente paradisiaco, os dois confessam o amor que continuam a sentir um pelo outro. Planeiam fugir. Teresa sente-se, finalmente, feliz, quando uma onda mais forte sacode o barco fazendo-a desiquilibrar-se e cair ao mar. Jacinto tenta desesperadamente salvá-la mas não consegue. Teresa morre afogada.
É diante duma familia destroçada pela dor que, depois de várias tentativas de bombeiros e de nadadores salvadores, o seu corpo é , finalmente, recuperado.
No estúdio do Negativo, Rui e Jeitoso preparam o golpe. Rui faz um novo telefonema à policia alertando para mais um falso assalto à fábrica.
Salomé, Raquel e Silvestre definem a estratégia para o pagamento dos salários.Silvestre garante que o dinheiro fica bem guardado nos cofres do escritório, mas Salomé mostra-se preocupada, sobretudo por saber que Ricardo se encontra em liberdade.
De cadeira de rodas empurrada por Vina , Manuel aparece numa visita surpresa aos escritórios da fábrica. Não se pode dizer que o acolhimento prestado pelos presentes seja de embandeirar em arco.
No apartamento de Sara, Lourenço e Marlene encaminham-se para o quarto de dormir , em pleno romance feito de caricias e beijos.
Ficha Técnica
- Título Original
- Os Lobos
- Intérpretes
- Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
- Realização
- Jorge Cardoso e J. de Mello
- Produção
- NBP
- Autoria
- Francisco Nicholson
- Música
- Paco Bandeira
- Ano
- 1998
- Duração
- 30m minutos