Os Lobos
Episódio n.º130
Lourenço, decidido a não permitir um novo atraso no pagamento dos ordenados , dispõe-se a recorrer à Banca. Só que, àquela hora da noite, não tem onde ir buscar 100 mil contos.
Marlene telefona a Loureço enquanto se diverte a ver o video com a gravação das cenas de sexo entre os dois, na cama . Lourenço , apaixonado, desculpa-se por não lhe poder dedicar mais atenção devido aos problemas de que está cheio . Marlene oferece-se para o ajudar.
Sabrina confessa aos pais que está cheia de saudades de Jorge.
Lourenço, cada vez mais preocupado com a ausência de Raquel, recebe a policia, e pede aos agentes para encontrarem o dinheiro roubado o mais depressa possivel. Receando os reflexos negativos que o assalto à Fábrica possa vir a provocar nos accionistas da LL, o comendador pede para que a policia guarde absoluto sigilo sobre o que se passou.
Farta de saber do que a casa gasta, a Inspectora põe em dúvida que esse sigilo seja guardado pelo "Últimas".
No estúdio do Negativo, Jeitoso discorda da maneira como Rui faz a partilha do dinheiro e ameaça-o.
Fausto é avisado por Mário de que o Ultimas não publicará qualquer referencia sobre o assalto à fábrica.
Em plena reunião com a familia e a policia, Jorge recebe um telefonema que o deixa surpreso e atrapalhado. Do outro lado do fio está Marlene, insinuando-se, garantindo-lhe estar cheia de saudades dele. Jorge, sente que todos os olhares estão postos em si. Olha à volta e o seu olhar cruza-se com o do avô . "- Era a Sabrina!...- mente Jorge.
Ficha Técnica
- Título Original
- Os Lobos
- Intérpretes
- Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
- Realização
- Jorge Cardoso e J. de Mello
- Produção
- NBP
- Autoria
- Francisco Nicholson
- Música
- Paco Bandeira
- Ano
- 1998
- Duração
- 30m minutos