Os Lobos
Episódio n.º140
Jacinto caminha junto ao mar pensando em Teresa.
Guida e Ricardo acordam com o barulho de alguém a bater à porta, insistentemente. É Jeitoso completamente exausto e encharcado que vem à procura de Rui . Guida tenta chamar a policia, mas surge Rui e não deixa.
No dia seguinte , Ricardo acusa a mãe de nunca o ter defendido junto da policia , mesmo sabendo que ele está inocente e o autor dos crimes é o irmão.
Batem à porta : é a policia que vem prender Ricardo. Inesperadamente , Rui faz-se passar pelo Ricardo e acaba por receber voz de prisão, do Carvalhal, em vez do irmão.
Jorge e Lourenço pescam. Lourenço receia os reflexos que possam ter , junto dos acionistas, as noticias sobre o assalto à fábrica .
Lourenço confirma a Jorge a sua paixão por Marlene e a admiração que sente pela forma desinteressada como ela gosta de si . No meio de tão arrebatadas considerações toca o telefone celular de Jorge. É Marlene que não desiste de assediar o jovem .
Jorge, fitando o avô desliga sem falar.
Noémia conspira com Sara e Pierre contra Vina revelando-lhes a existencia do amante que a patroa lhe confidenciou ter, exigindo uma boa maquia em troca da Noémia novidade. Vina chaga e interrompe o cambalacho.
Raquel pede conselhos a Vina . A madrasta aconselha-a a não abrir mão da sua felicidade.
Daisy conta as gorjetas que recebeu diante de Carraça que não consegue disfarçar a inveja que sente do êxito da rapariga.
Também Salomé se aconselha com Vina , admitindo que a cunhada tinha razão quando dizia serem as duas as marginais da familia.
Manuel chega furioso por ter acabado de saber que a mulher deu uma tareia em Marlene.
Guida sente-se orgulhosa pela atitude de Rui se fazer passar por Ricardo diante da policia. Ricardo desconfia da nobreza do gesto.
Próximas emissões deste episódio
Ficha Técnica
- Título Original
- Os Lobos
- Intérpretes
- Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
- Realização
- Jorge Cardoso e J. de Mello
- Produção
- NBP
- Autoria
- Francisco Nicholson
- Música
- Paco Bandeira
- Ano
- 1998
- Duração
- 30m minutos