Programas tv

Os Lobos

Imagem de

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º82

Episódio 82 de 200 Duração: 30m min


A caminho do hospital, Lourenço ao ver a primeira página do "Últimas" com as fotografias dos dois gémeos, Rui e Ricardo, acompanhadas da legenda ,"Qual destes homens foi cúmplice do atentado a Manuel Lobo", reage com irritação ao que considera ser mais uma traquibérnia de Fausto para confundir a opinião publica e baralhar a polícia.
Amadeu, o Misterioso mais velho, apresenta-se, a Jorge, identificando-se como sendo representante dum grande e respeitado Grupo financeiro, interessado na compra do "Últimas" Jorge, desconfiado de tão bizarra e misteriosa personagem, resolve mandar tirar informações desse tal Grupo antes de se pronunciar, encarregando Celeste de contratar quem se ocupe desse trabalho.
No hospital, Sabrina faz saber a Lourenço que, com ou sem autorização da familia, os médicos operariam Manuel, porque se o não fizessem ele morreria. Do bloco operatório saem o Dr.Gouveia com dois cirurgiões trazendo noticias animadoras: a operação correu bem e é bem possivel que Manuel resista.
Lourenço esquece, de imediato, toda a sua indignação enquanto Vina, comovida, agradece aos médicos e especialmente a Sabrina todos os cuidados que têm dedicado ao marido.
A inspectora Graça desloca-se ao restaurante, irritada com o artigo de Fausto e a publicação das fotografias dos gémeos. Fausto, aparentemente divertido com a irritação da polícia, entretém-se num jogo com as fotos de Rui e Ricardo. Graça resolve retirar-se não sei antes deixar no ar a sua intenção de fazer o jornalista passar um mau bocado.
Na fábrica, Silvestre sugere a Salomé que o Rui, saído em liberdade condicional, seja admitido na fábrica, no lugar do irmão. Salomé parece duvidar da sanidade mental de Silvestre .Surge Paulo trazendo-lhes o "Últimas" na tentativa de de lhes fazer ver que a culpabilidade do Ricardo está longe de ser um dado adquirido. Salomé aceita o jornal sem ver.
Na Redacção, todos comentam, com admiração, a noticia de Fausto.
Na prisão, Ricardo é confundido com Rui, por dois dos reclusos. Ele enerva-se e acaba por dar uma tareia num deles.
Rosarinho insiste com o marido, que a única salvação que têm para o solar, será o Turismo de habitação, mas Luis recusa-se a abrir as portas duma herança dos seus antepassados a estranhos à família. Teresa, pressentindo que algo de muito grave se está a passar com os pais, critica-os por eles não se sentarem à sua frente e do irmão para lhes darem conta de toda a verdade.

Ficha Técnica

Título Original
Os Lobos
Intérpretes
Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
Realização
Jorge Cardoso e J. de Mello
Produção
NBP
Autoria
Francisco Nicholson
Música
Paco Bandeira
Ano
1998
Duração
30m minutos