Programas tv

Os Lobos

Imagem de

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º87

Episódio 87 de 200 Duração: 30m min

Lourenço acusa Fausto pela partida que pregou à policia, publicando, lado a lado, as fotografias dos gêmeos, mas é por demais evidente a admiração que o Comendador nutre pelo irreverente jornalista. Lourenço convida-o a ir jantar a sua casa para enterrarem o machado de guerra.
Ivone, que não quer ser transferida, não tem coragem de o declarar aos patrões. Paulo, na posição de sindicalista, tenta ajudá-la, mas acaba por ficar mal, pois Ivone, na presença da Dra. Salomé, admite não se importar de ser deslocada do seu local de trabalho.
Carvalhal, Graça e Dulce, interrogam Daisy que se encontra em pânico. Um guarda traz Ricardo. A policia trata-o por Rui, mas Daisy olha uns instantes para ele e cumprimenta-o : "-Olá Ricardo. "- Quem é que te diz que este é o Ricardo?"- Pergunta Dulce. "O coração",--fala baixinho Daisy. Ricardo precisa da sua ajuda, mas ela sente que a não pode dar¿ Afinal, ela precisa de mais de ajuda que ninguém.
Jeitoso está ansioso por saber, quando é que o Rui quer dar o tal golpe. Guida chega e ao ver o Jeitoso perde a cabeça e ameaça-o. Jeitoso não acha graça e vai para reagir sendo, prontamente, advertido por Rui.
Manuel continua a dar sinal de melhoras. Os médicos observam-no com um ar óptimista.
Lourenço, inicialmente, muito divertido com a conversa com o Fausto, vai ficando irritado com a sua rebeldia. Fausto parece apostado em fazer a cabeça ao Comendador.
Tiago pressiona Mário, para que deixe de engolir tantos sapos e mostre um pouco de mais dignidade, abandonando aquele jornal. A conversa azeda-se e Mário acaba por pôr Tiago fora do seu gabinete.

Ficha Técnica

Título Original
Os Lobos
Intérpretes
Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
Realização
Jorge Cardoso e J. de Mello
Produção
NBP
Autoria
Francisco Nicholson
Música
Paco Bandeira
Ano
1998
Duração
30m minutos