Os Lobos
Episódio n.º88
Jorge, que entretanto chega e ouve o fim da discussão, admoesta Mário lastimando que ele se coloque ao nível de Tiago.
Jorge pede desculpa a Lúcia por a ter assediado enquanto a assedia acabando por beijá-la.
Lourenço pede a Fausto que lhe conte tudo o que sabe sobre a morte do Negativo. Fausto admite que Lourenço pode vir a ser implicado no homicídio, sobretudo se vier a aparecer o rolo de fotografias tão procurado pela polícia.
Dores não se conforma com a idéia de ver Sabrina, depois de casada, ir viver noutra casa. Sabrina tenta confortar a mãe. Mãe e filha combinam ir, nesse fim de semana, a Viana, fazer uma surpresa desagradável a Venâncio.
Vina desabafa a sua amargura com Noémia e aconselha-a a não se iludir com a vida, nem acreditar em protectores. Ela sabe, por experiência própria , do que está a falar.
Carraça reclama com Laurinda por ela se armar em Santa Casa da Misericordia, fiando a torto e a direito. Carraça faz as contas de Fausto e engana-se, a seu favor, é claro. Fausto promete-lhes pagar mas só quando a conta chegar a números redondos.
Rui está muito interessado em saber como está agora a fábrica, onde costumava brincar com o irmão em pequenos, fazendo imensas perguntas à mãe. Guida fica desconfiada com esta conversa do filho.
Daisy procura o Fausto no jornal e não o encontra, falando com a Lúcia que a trata mal e lhe faz uma cena de ciúmes por causa de Ricardo. Daisy, desolada, vai-se embora.
Marlene dúvida que o espaço que têm no Formidável, seja ideal para fazerem um desfile com o nível que pretendem dar a este. Marlene faz sentir a Sara e a Pierre, que se não fosse a influencia dela junto do velho Lobo, este desfile nunca se faria. Pierre aconselha-a a ter cuidado com a família Lobo.
Ficha Técnica
- Título Original
- Os Lobos
- Intérpretes
- Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
- Realização
- Jorge Cardoso e J. de Mello
- Produção
- NBP
- Autoria
- Francisco Nicholson
- Música
- Paco Bandeira
- Ano
- 1998
- Duração
- 30m minutos