Programas tv

Vida Por Vida

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º38

Episódio 38 de 0

Neste espaço de informação falamos de:
BOMBEIROS DE ABRANTES SALVAM REBANHO
Não é todos os dias que acontece um salvamento deste género. Os municipais de Abrantes resgataram mais de 250 ovelhas, gesto que lhes valeu um reconhecimento por parte da Sociedade Protectora dos Animais.

MUNICÍPIOS OFERECEM VIATURAS
Os voluntários de Silves receberam duas novas viaturas, um veículo ligeiro de combate a incêndios e um autotanque. Ofertas do município de Ponte de Lima e Silves, respectivamente.

SAPADORES ATLETAS TRAZEM MEDALHAS
A oitava edição do Campeonato do Mundo para Bombeiros, uma espécie de Jogos Olímpicos, não podia ter corrido melhor para Portugal. Os sapadores de Lisboa trouxeram 14 medalhas de ouro, de um total de 23.

BOMBEIROS DE A a Z ¿ VOLUNTÁRIOS DE RIBEIRA DE PENA Situados no vale do Tâmega, a corporação de Ribeira de Pena tem na juventude o garante do seu futuro. A área de intervenção a seu cargo contém alguns factores de risco, o rio Tâmega e uma grande mancha de pinheiro bravo.


Ficha Técnica

Título Original
Vida Por Vida
Série
I